Filmes: Melhores Lançamentos 2013/2014

Dando uma olhada na net, e com o tanto de gente me mandando trailers de filmes fodas, resolvi falar, das estreias mais esperadas para 2013. No meu ponto de vista, é claro. Então prepare a pipoca, que esse ano é quente!!! Só os melhores dos melhores. Coloquei alguns comentários nos filmes que já vi, ao longo do ano, os que eu for vendo, vou atualizado.  Comprem as pipocas, e voilá.

1) A morte do Demonio
O que eu achei: Eu esperava muito mais do filme, baseada no trailer, achei que ficaria com medo, que ia ser massa, o filme é bacana, mas não dá medo nenhum, e é muito clichê. Me decepcionei.

2) Mama
O que eu achei: Eu adorei, o filme em si tem um enredo muito original, pouco explorado em outros filmes, achei magnifico, mesmo não dando tanto medo, a história do filme é muito boa. vale a pena ver.


3) Homem de ferro 3

4) Se beber não case 3
O que eu achei:  Sem palavras pra essa trilogia né? Lógico que amei!!! Risada do inicio ao fim, se beber não case é um dos melhores filmes de comédia que já vi. Recomendo muito.

5) thor 2

6) Caça aos gangsters

7) Velozes e feriosos 6

8) Wolverine: Imortal

9) Percy jackson e o mar de monstro

10) Transformers 4

11) Meu malvado favorito 2

12) Carrie- a estranha

13) Circulo de fogo

14) Porto seguro
O que eu achei: Ainda tem o lado clichê de toda histórinha de amor, mas esse filme, não cai na monotonia  de chorar, lamentar e achar lindo, o final de surpreendeu e por mais que seja bobinho, eu adorei. Bem diferente dos outros romances do Nicholas sparks.

15) Jack o matador de gigantes

16) A hospedeira

17) Monstros S.A 2
O que eu achei:  Ahh achei fraquinho em relação ao 1, mais é muito muito maneiro. É diferente do primeiro, vale a pena conferir.

18) Kick ass 2

19) Área 51

20) Finalmente 18
O que eu achei:  Depois de Projeto x, todo filme que ver de adolescente bebendo e talz, não é a mesma coisa, achei fraco finalmente 18, e ainda sim, projeto x é o melhor. Mas é bom o filme.

21) Capitão america 2

22) Somos tão jovens

23) Faroeste Caboclo

24) atividade paranormal 5

25) Massacre da serra eletrica 3d
O que eu achei: Magnifiiiiiiiiiico. Sou suspeita em falar de massacre da serra eletrica, pois é um dos meus filmes preferidos, acho o Jad/thommy um dos melhores serial killer já existente, esse filme me surpreendeu, e  fiquei mais apaixonada ainda. Muito bem produzido e muito envolvente, vale a pena ver.

2 comentários:

  1. victor william disse...:

    gostei da lista muito bom

  1. Anônimo disse...:

    Boa lista !

Postar um comentário

 
Chambree © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops